Seja um voluntário e ajude o Bicicultura 2016

Entre os dias 26 e 29 vai ocorrer em São Paulo o principal encontro de ciclismo e cicloativismo do Brasil, o Bicicultura 2016.

É esperado que mais de mil ciclistas aficionados pelo tela da mobilidade urbana venham para São Paulo prestigiar o evento. Para acomodar toda essa gente os organizadores do Bicicultura 2016 contam com a ajuda dos moradores de São Paulo para colaborarem através da Hospedagem Solidária que vai ocorrer durante o evento.

Tem algum lugar sobrando na sua casa?

Se você tem algum espaço ai na sua residência para hospedar um ciclista, então colabore e se inscreva no seguinte link: http://tinyurl.com/hospedeumciclista. Não precisa ser necessariamente uma cama, pode ser um sofá, um colchão de ar ou até somente o espaço para que o visitante instale seu próprio colchão. Toda ajuda é bem vinda.

Precisa de um lugar para se hospedar durante o Bicicultura 2016?

Se você precisa de uma acomodação durante o evento, os organizadores do Bicicultura 2016 estão cuidando para que você consiga uma acomodação através da Hospedagem Solidária. Para isso, basta preencher o formulário que você encontra no seguinte link: http://tinyurl.com/zgr473z.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão sobre a Hospedagem Solidária do Bicicultura 2016, eles criaram um grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/488494898019178/. Ou se preferir pode entrar em contato direto pelo e-mail: hospedagemsolidaria@bicicultura.org.br.

Além disso, aqui em São Paulo existem hostels que recebem os ciclistas e até oferecem duchas para quem está pedalando pela cidade. Para conhecer melhor eles, confira nesse link: usebikeapp.com/6-hostels-de-sao-paulo-oferecem-servico-de-ducha-para-ciclistas/

Outra boa opção para quem quiser vir para São Paulo e participar do Bicicultura 2016 sem gastar muito, pode tentar também achar um local com bom preço no AirBnB ou um bom anfitrião no CouchSurfing.

Ainda não conhece o Bicicultura 2016?

O Bicicultura 2016 é o principal evento de mobilidade urbana através da bicicleta do Brasil e vai acontecer entre os dias 26 e 29 de Maio na cidade de São Paulo. É organizado pela socidade civil e busca ser o ponto de encontro de ciclistas, cicloativistas e pessoas que tem interesse na bicicleta e mobilidade urbana através da bicicleta.

 


 

[app-download][/app-download]